A teimosa aqui, tem alergia a esmalte e mesmo assim insiste em usar... o resultado disso foi unhas inflamadas, mas se fosse só isso estaria tudo bem.
Na quinta-feira a noite, minha querida filha me tascou uma bela mordida no dedo (que já esta super dolorido), e na sexta-feira eu acordei morrendo de dor, meu dedo estava enorme, super inchado e muito vermelho. Como a dor estava suportável, fui com a Mi (tia do meu marido) ao Shopping para ela procurar um presente, no meio da tarde já não estava aguentando mais de tanta dor, pedi para ir embora, e seguindo um conselho dela fui para o pronto-socorro (pois já tinha tomado anti-inflamatório e analgésico e não tinha melhorado), meu dedo estava mais inchado e começou a ficar escuro.
Já no Pronto Socorro do Santa Isabel, fui atendida pelo médico que disse se tratar de uma bela infecção causada pela mordida da mocinha. Me receitou anti-biótico e anti-inflamatório, eu pedi a ele que me desse uma coisa rápida, então ganhei um sorinho na veia com anti-inflamatório e remédio para dor. Pois bem, lá foi eu para a salinha do soro onde passei uns 40 minutos e nada de dor passar, já estava até me contorsendo.
O dr foi lá me dar alta e quando viu que não tinha dado certo o sorinho disse que ia resolver meu problema (ai ai que medo!). Logo apareceu uma enfermeira que me encaminhou a uma outra salinha, o médico chegou com alguns intrumentos cirúrgicos, confesso que fiquei apavorada, ele disse que para aliviar minha dor ia ter que drenar o dedo, e sem nenhuma anestesia, pois a tal anestesia chamada "bloqueio" é extremamente dolorida, mas nessa altura do campeonato eu nem estava ligando mais pra nada, só queria que alguém tirasse a minha dor seja lá como fosse.
Virei o rosto pra não assistir o procedimento, e quando ele deu o primeiro pique eu nem senti, pois a minha dor era bem mais forte, porém o segundo e o terceiro eu fui no céu, nossa como doeu!!! Imaginem só alguem te enfiar um bisturi no seu dedo e cortar sem nada de anestésico, uma dor horrível, mas para meu espanto foi o meu maior alívio, logo no primeiro pique a dor tomou Doril e sumil, quase beijei a mão do médico de agradecimento (hehehehe).
Voltei pra casa feliz da vida, com um super curativo no dedo e duas caixinhas de remédio por 7 dias.
Por isso lhes digo: Cuidado com os seus filhos, eles podem ser extremamente perigosos (hihihihi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário