No meu caso, temos casos no prédio um não confirmado no trabalho, e ai, o que fazemos nesse caso????? Ficar presa em casa não dá né???? Então bola pra frente e vamos correr o risco.
Porém com a baixinha o caso é outro né?
Escolas fechadas, buchichos de casos em algumas escolas no bairro, mas nenhuma certeza de nada. Então o jeito foi encaminhar minha princesa para um lugar seguro, mas infelizmente longe de mim. Nossa e isso anda me matando, o que me deixa em paz, é saber que ela esta super bem, super feliz e protegida, não chorou nenhum dia, graças a Deus. Ela esta na casa da minha irmã, e como lá tem mais crianças ela se diverte, quando tento falar com ela pela internet ou mesmo pelo telefone ela nem me dá muita bola, conta algumas coisas e some, vai correr atras do "Vitu" meu sobrinho de 5 anos, muito bacana ve-los juntos. A minha irmã é super coruja com os filhos e imagina então com a Ana que é afilhadinha né???? Então estou tranquila.
Todavia... por dentro estou em frangalhos, não tenho muito ânimo pra nada, tem dias que choro á toa, tem dias que durmo logo para não ter que ficar vendo o tempo passar com as coisinhas dela do meu lado, e sem o barulho e a alegria que a casa tem quando ela esta por perto.
Sinto falta até de suas malcriações, rsssssss
Ahhh, ser mãe é realmente padecer no paraíso! Mas não tem nada melhor no mundo, nada que pague aquela vozinha chamando MAMÃE!
Ai que saudades da minha boneca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário