Meu carnaval tinha tudo para ser péssimo... filha viajando com o pai, eu ia ficar em casa fazendo nada e nos 45 segundos do segundo tempo... viagenzinha para o Guaru - Uh uh tudo de bom!
Viajei com os primos e depois chegou a mana e cia ltda. Não houve um diazinho sequer de chuva, céus de brigadeiro se fizeram presentes em todos os dias (Oh delícia).
Caminhadas matinais, até o final das Astúrias, com a Line (priminha querida) colocando as fofocas em dia (rsrsrsr), depois banho de mar em aguás quentes e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, sombra fresca do guarda-sol, (dessa vez não queria ficar ardendo rsrsrsrs), regada a muita cervejinha e claro as caipirinhas que nunca podem faltar =)
A tarde almocinho básico, passeios pelos calçadões de Pitangueiras, com muito sorvete e água geladinha.
A noite víamos o trio elétrico passar la nas areias da praia, e acabei me rendendo aos axés e as batucadas e pulando um pouquinho, mas na areia mesmo. Íamos na praia a noite, claro após a novela ahuahuahua, ficavamos lá até as 0:00 hs, e o mar continuava quentinho. A criançada se esbaldava, só faltou minha baixinha =( .
Donas de casa exemplares que somos hahahaha, Line e eu, fomos para a cozinha fazer bolo, rolou até um petit gateau, hummmmm.
Ultimo dia todos os adultos roubaram a prancha da Julianinha e tentaram surfar, uma comédia só hahahaha, coitadinha da bichinha hahahaha.
Os dias foram cheios de programações, quase todas cumpridas hahahaha, só assistir as escolas de samba que não teve muito ibope rsrsrsrs, o sono ainda era mais interessante.
A praia tinha pequenos tsunamis, sempre no mesmo horário, e um desses molhou minha bolsa e claro o celular, fiquei sem meu filhinho =(. Na terça feira no mesmo bat-horário um outro tsunamizinho levou a bolsa da Line, e todas as cadeiras que estavam a nossa volta, e uma delas bateu com força no meu pé (ai que ódio) e no meio dessa bagunça, crianças brincavam com as pranchinhas pelas cadeiras, afinal era onde estava raso, e ganhei tb uma pranchada na perna que tb doeu muito (saco!) Mas tirando essas coisinhas chatas, era legal ter água passando por debaixo da cadeira, muito refrescante.
Quanto ao trio elétrico mencionado acima, assim que chegamos no Guarujá vimos a seguine faixa que dizia: - Folia com 35 trios... bom procuramos os ditos cujos pra todos os lados e só vimos 1, que tb só passava pela praia de Pitangueiras mesmo rsrsrsrrs, até que era bem animadinho rsrsrsrs.
A volta pra casa, por milagre, foi tranquila não pegamos transito nenhum, Graças a Deus, subimos com 1 hora certinha...
Infelizmente não registramos nenhum dia, ninguém levou máquina =(
Nenhum comentário:
Postar um comentário