quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Malhação - uhuuuuu


Óia que menina bonitinha que estou ficando rs
Desde dezembro estou com uma rotinha muito saudável gentiiiiiii rs milagre
Eu que sempre fui fã do levantamento de copo e de jogar tênis (em baixo da cama), mudei de vida! uia (pau que nasce torto pode um dia endireitar hahahaha)
Janeiro estava uma verdadeira "piolha de acadimia" todos os dias de manhã e a noite (tirando o final de semana, porque eu sou genti rs) estava fazendo tudo... musculação, boxe, hidroginástica, spinning, jump, power pilates... ufa... pra quem nunca gostou de malhar, isso é um grande milagre...
E querem saber? Adorei e ainda estou amando e adorando essa vida saudável... com ela ainda veio a mudança na alimentação (nussaaa) pois é agora eu tb como salada Há! legumes e verduras fica pra uma próxima rs!
Esse mês tive que frear um pouco essa loucura de academia, por causa da filhota... agora vou reduzir a 3 dias por semana... Fiquei 2 semanas parada pra baixinha se acostumar com a nova rotina escolar, mas ontem estreamos ela como minha compania e... voilá foi tudo bem! Virou a mascote!
Ja senti diferença no corpinho rs... com 3.0 precisamos cuidar da funilaria né? Projeto "Mãe interona gata" hahahahhaha não quero barangar!

Vou postando umas dicas (sou legal hein? rs)
Começando com o Spinning que é super legal...


Afinal, o que é spinning?

O Spinning ajuda perder peso?
Se eu praticar Spinning vou emagrecer?

Falo tanto de spinning aqui, mas é que esta é uma atividade deliciosa e excelente para quem almeja eliminar peso.

O spinning, aliado à uma boa alimentação emagrece sim. A prática do spinning ajuda a perder peso porque tem uma alta queima calórica, portanto, quem praticar o spinning e se alimentar adequadamente provavelmente vai emagrecer :)

Como qualquer esporte, é recomendado que você tenha o acompanhamento de um profissional para orientação correta de como praticá-lo. Respeite, também, o ajuste da bike, pois caso a bicicleta seja ajustada de maneira incorreta, você pode sofrer lesões nos tendões e músculos. Isso chama-se Ergonomia (ajuste do homem à máquina) e no esporte tem como objetivo auxiliar atletas profissionais e amadores a praticarem exercícios corretamente, evitando lesões e inflamações ocasionadas por treinamentos repetitivos.

BESOS...

Nenhum comentário: