quinta-feira, 24 de março de 2011

Duathlon!


Aula nova na academia e eu não podia deixar de falar sobre \o/

Ok ok, vou confessar que tinha fugido da malhação, porém, todavia... Não estava gostando do que estava voltando a ver no espelho e voltei correndo. Sem esquecer que a boca andou dando uma fechada básica tb...
Oia que menininha esforçada sô! Ontem almocei salada e frango grelhado =) Que belezura!

Voltando ao assunto principal...
Os horários das aulas da academia mudaram, e neles foram incluídas algumas coisas novas, entre elas o Duathlon. Exitei muito ao saber ao fundo como a aula funciona(até porque não vou a academia sozinha, a mascote tem ido junto). Fui ter um particular com o meu "prô" (como dizem la na escola da Ana) e ele disse que eu aguentaria sim... E não é que aguentei mesmo? 1 hora de exercício pesado mas que valeu a pena cada gota de suor. Sai bem cansada mas feliz! A baixinha participou tb rsrsr.

Lá na academia (que convenhamos é a melhor aqui de Mogi e região, faço aulas no Tênis Clube),
o duathlon começa com 15 minutos de bike ao som e ritmos de musicas bem animadas e com jogos de luzes (isso é bem estimulante), logo em seguida vamos rumo a pista de corrida, 30 minutos de corrida e caminha, e pra finalizar mais 15 min de bicicleta "bem puxado".

A idéia não é treinar pra ser maratonista, e sim pra eliminar muitas calorias. Procurei aqui no pai dos burros (amigo intimo Google) e descobri que pode-se eliminar de 500 a 800 calorias, pois é acredite se quiser!

Eis a pista de corrida la do Tênis Clube, a noite ela fica ainda mais atraente=)

Fiquei bem orgulhosa de mim rsrsrs andava bem preguiçosa e sem fôlego algum, consegui fazer a aula certinho e sem reclamar \o/

Se você é morador de Mogi, aconselho muito a matricula lá, os professores são super atenciosos e antenados. Visite o site: http://www.tenisclubemc.com.br

Hoje temos Pump e Jump...

Nenhum comentário: