quarta-feira, 16 de março de 2011

Primeiro Amor

Sabe aquela história de primeiro amor? Pois bem, estamos vivenciando isso em casa.

Não me lembro de gostar de alguém com essa idade, acho que o meu foi com uns 7 anos... Mas como a boneca é precoce em tudo... esta vivendo o dela agora com 3 anos e 6 meses.
Claro que é tudo bem inocente e eu fico achando lindo... =) (por enquanto, quando ela crescer sei que não vou gostar tanto rs)

Tudo que ela faz, ela pensa no Lucca, quando levanta, come, antes de dormir, quando vê
brinquedos e roupas lembra dele... E eu abuso um pouco fazendo chantagem quando ela esta fazendo algo errado eu digo que vou contar a ele e ela para na hora rs.

Ela falava que ia casar com ele com 8 anos, mas agora mudou o discurso e diz que será com 18.
Ai ela conta pra todo mundo: Eu vou me casar com o Lucca, mas não quero ter filhos, porque não gosto de crianças rsrsrs (quem aguenta isso hahahaha) Ah esqueci de comentar que ela fala que eles irão morar junto comigo.

Acho que ela é correspondida porque todas as fotos da escola eles estão juntos... rsrsrs

Segue algumas fotos dos dois:

No primeiro dia de aula ja estavam juntos
No dia da culinária (detalhe na cara de brava dela, porque odeia bananas) =)


E ultima foi do carnaval que postei antes.

Brincadeiras a parte, é lindo ver uma relação de amizade nascendo entre duas crianças, isso é amor de amigos e ela ainda não sabe se expressar...

Coisa linda de ver!

Nenhum comentário: